quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Existem muitas coisas que você olha, sente, mas mesmo tendo aquela coisa ali, na certeza, de que é de fato sólida você ás vezes parece não acreditar, é incrível, é surreal, sublime. E esse sentimento pode ser relativo: Admirar a chuva caindo, comer um chocolate, beijar na boca, dançar, fazer sexo, tentar desvendar o grande mistério da morte.(exemplifico expondo a mim mesma) Enfim, pra mim, incrível foi, e sempre será desvendar pessoas, e me fazer encantar. Tive pessoas, algumas poucas, que eu considerava ótimas naquele determinado momento, mas no fundo sabia que algumas não passavam de grandes superficiais, outros de ‘festa’, outras tão divertidas, outras pessoas que eu pude descobrir o caminho pra chegar onde eu estou hoje, pessoas que eu não vejo com tanta freqüência, mas, sei que ainda *-* , e outras que eu via com tanta freqüência que hoje eu paro e ‘oi?’. E o obvio, que pra mim é engraçado (consigo sempre tirar alguma coisa de engraçado!) é que em determinada época tudo é tão sólido, os problemas parecem sem resposta, razões parecem nunca poder mudar. Mas, tudo muda. Enfim tô escrevendo tudo isso, por um motivo importante. Pra mim, incrível hoje é poder dizer que finalmente consegui saber o que é amizade.(Eu tenho sim amigos, sei que eu tenho, alguns de anos até. E sem querer diminuir nenhum, e manter intacta cada lembrança dos meus lindos). Mas, a pessoa em questão PARECE NÃO ENTENDER o quando eu lhe devoto absoluta necessidade, e eu não digo necessidade só por ter o ritual de todo dia; acordo, tomo meu café, espero passar um tempo e telefono( ou o contrário, mas no segundo caso a ligação é um pouco mais tarde e sonolenta também ) e parece incrível nos falarmos todos os dias, comentar de tudo tooodos os dias, e pela manhã ainda ter assunto. Eu me lembro de fazer isso muito na 6ª série.Mas na 6ª era bobice, fofoquinha de escola. Bom, mas também hoje tem fofoquinha e bobice... ALORS, não digo necessidade por ela ter me acolhido nos piores momentos da minha vida, nem necessidade por ela ter me acolhido no cotidiano; bom, talvez até um pouco por ter me acolhido sim! Não minto.
Uma certa vez aí, (ontem 09-02-2011), ela disse como se fosse uma coisa absurdamente pior pra ela “...você também é assim. Não estou com você nos seus momentos mais divertidos, não sei ser assim, sei ser como eu sou, pra ajudar...” foi alguma coisa tipo isso, não to no foco da boa lembrança, alias acho que preciso de um neuro! E eu quero dizer muito diretamente pra essa boba dessa pessoa. Que eu é que me sinto mal, por fazer você sentir que não está nos mais divertidos, que só é ‘um tipo’ de amiga. Você é O TIPO! E esse texto ta sim, muito 7ª série, e eu não to com a menor vontade de amadurecer o texto. Porque, quem dera eu ter te conhecido na minha 7ª, 6ª; quem dera eu ter te conhecido do meu nascimento. Imagina o numero de historias que teríamos hoje *-* “Você é minha amiga de fé, irmã camaraaaaada” e mais uma coisa, ME OFENDEU BONITO quando pensou, e quando cogitou a possibilidade um dia (isso foi a muito tempo) de que quando minha vida ‘se acertasse’ eu me afastaria de você, por não ter mais problemas e necessidade de te ligar desesperada, ou eufórica pra te contar uma coisa. E me OFENDEU LINDO quando disse ontem “ pra ‘ela’ me ligar é porque ela ta muuuuito acabada” tipo ‘ você Lorena, se pisarem no seu pé você já me liga’. Não achei bonito isso não heein. E ainda tem aquela história do suco de limão que você fingiu ser Del vale (mas isso ficou ofuscado depois dos outros acontecimentos). Resumindo sua NOOB, não me importa taanto, as pessoas que estão comigo quando eu me divirto, quando eu danço, ou bebo bobices. O que importa mesmo é que logo depois de me divertir com quem for, de ficar com quem for, de fazer o que for, é pra você que eu ligo, é pra sua casa que eu corro pra contar tudo, nos mínimos detalhes (e a ‘oi’ agradece a minha colaboração todo mês quando chega a conta de telefone, batendo o Record de quando eu namorava). Você é especial demais, e não tem que forçar nada, não ter que querer sem miss simpatia, ou focar na riqueza. Haha (sabe que nossa relação é na minha rinite, na ignorância, na sua falta de educação quando ta com fome, na depilação, no drama do amor...)
Tem um texto, que uma, ou umas vezes eu já postei no fotolog, mas NUNCA ele me foi tão precioso(essa é a palavra: preciso) quanto agora.

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles...
[...]noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto de vida.Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam .

E essa pessoa, PRECIOSA, é Maressa ; )minha melhor amiga, não a de anos atrás, mas a de HOJE, e amanhã também será o hoje, o hoje e o hoje.
Ta buni meu texto ou ta confuso ? (me elogiiia eiin! Ahh,me dá um abraço?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário